Tuesday 18 July 2017

Trading 1 Hora Tempo Frame Forex Trading


Qual o período de tempo que eu deveria negociar Uma das razões que os comerciantes de forex novato don8217t fazer, bem como eles devem é porque they8217re geralmente negociando o marco de tempo errado para a sua personalidade. Novos comerciantes de forex vai querer ficar rico rápido para they8217ll começar a negociar pequenos quadros de tempo, como os gráficos de 1 minuto ou 5 minutos. Em seguida, eles acabam ficando frustrados quando o comércio, porque o período de tempo doesn8217t ajustar a sua personalidade. Este prazo é mais longo, mas não muito longo, e os sinais de comércio são menos, mas não muito poucos. Negociar sobre este período de tempo ajuda a dar mais tempo para analisar o mercado e não se sentir tão apressado. Seria muito lento para ele e ele provavelmente pensaria que ele iria apodrecer e morrer antes que ele pudesse entrar em um comércio. Ele prefere negociar um gráfico de 10 minutos. Ainda lhe dá tempo suficiente (mas não muito) para tomar decisões com base em seu plano de negociação. Outro amigo nosso pode descobrir como os comerciantes de forex trocam em um gráfico de 1 hora, porque ele acha que ele é muito rápido. Ele só negocia gráficos diários, semanais e mensais. Ok, então você provavelmente está perguntando qual é o prazo certo para você. Bem camarada, se você tivesse prestado atenção, isso depende de sua personalidade. Você tem que se sentir confortável com o período de tempo você está negociando dentro You8217ll sempre sentir algum tipo de pressão ou sensação de frustração quando you8217re em um comércio porque o dinheiro real está envolvido. That8217s natural. Mas você não deve sentir que a razão para a pressão é porque as coisas estão acontecendo tão rápido que você acha difícil tomar decisões ou tão lentamente que você fica frustrado. Quando nós começamos a negociar, nós couldn8217t furar a um frame de tempo. Começamos com o gráfico de 15 minutos. Em seguida, o gráfico de 5 minutos. Então nós tentamos o gráfico de 1 hora, o gráfico diário eo gráfico de 4 horas. Isso é natural para todos os novos comerciantes forex até encontrar a sua zona de conforto e por isso sugerimos que você DEMO comércio usando diferentes prazos para ver qual se encaixa a sua personalidade o melhor. Salve seu progresso, assinando e marcando a lição completeRound Forex Trader - 1 Hora Time frame Neste curso, dou-lhe a minha estratégia comprovada para a negociação de pares de Forex no período de 1 hora. Este curso é perfeito para iniciantes. Eu não apenas mostrar-lhe como configurar tudo passo a passo, tornando muito mais fácil se você é novo para a negociação, mas também dar informações detalhadas em cada aspecto dos métodos descritos. Há mais do que suficiente informação neste curso para levá-lo para os gráficos e seguir o plano de negociação detalhado. Quando eu vim para a negociação, eu estava desiludido com todas as informações lá fora. Qual é o período de tempo que devo trocar Como sei quando entrar Como faço para saber quando sair Como sei o que estou fazendo está certo A lista era interminável. E mais do que isso, eu nunca parecia capaz de encontrar as respostas nos livros de negociação que eu estava comprando, ou nos cursos que eu estava tomando. Todos eles pareciam oferecer a mesma história rehashed - encontrar o seu apoio e níveis de resistência, entrar no comércio, tornar-se milionário. Ele wasnt boa o suficiente. Quando eu realmente comecei a fazer progressos na negociação é quando eu comecei a olhar para as coisas para mim. Eu gastei incontáveis ​​milhares de horas em gráficos e então negociação ao vivo, determinada a melhorar. Uma das maneiras que eu fiz isso foi no período de 1 hora, negociação Forex pares. Minha estratégia ficou conhecida como The Round Trader e é o método que me permitiu tornar-se rentável pela primeira vez. Eu troco o tempo de 5 minutos todos os dias, usando meus métodos Zone Trader. Para mim, o prazo mais baixo combina com a minha personalidade comercial. No entanto, fui perguntado inúmeras vezes para ajudar as pessoas com prazos mais elevados. Foi com isso em mente que eu comecei a compartilhar minha estratégia comprovada. Este curso é dirigido tanto ao iniciante quanto ao intermediário. Eu simplifico tudo o que ensino para que você possa obter o melhor dele. INCLUÍDO EM CURSO - Acesso ilimitado. Reveja este curso quantas vezes quiser. - Como configurar tudo, passo a passo, em gráficos Pro Real Time - Como traçar níveis de reversão altamente eficazes em pares de Forex (Isto não é simplesmente suporte diário e níveis de resistência) - Conjunto de Candlestick Comprovado - Paradas e Gestão de Dinheiro - O melhor Maneira de maximizar os lucros - Uma seção sobre psicologia comercial e como gerenciar suas emoções Por favor, note também: Este curso e todos os associados Decisive Trading conteúdo está protegido por direitos autorais. A cópia não autorizada ou o compartilhamento serão processados. Copyright 2015 James Orr Seu Instrutor Oi. Im James Orr, fundador da Decisive Trading. Eu ensinei a mim mesmo como o comércio, e acredite em mim, eu fiz isso da maneira mais difícil. Na minha viagem explodi contas e cometi todos os erros no livro. Muito disso foi porque a educação e treinamento que recebi foi muito pobre. Na época eu acreditava que quanto mais eu gastava, melhor seria a educação e, como tal, desperdiçaria milhares de libras no que era informação inútil. No entanto eu perseverei e aprendi a operar com sucesso. Na verdade, eu desenvolvi altamente eficaz, métodos de alta probabilidade de negociação que eu continuo a usar até hoje e que me permitem negociar em tempo integral. Voltei ao básico e passei centenas de horas nas paradas aprimorando o que eu já conhecia e pesquisando no mundo informações novas e úteis. Por meses em um tempo eu trabalhei 18 horas dias, sentou em meu computador com uma determinação firme e mais de alguns cafés para fazer isto. Fora do trabalho duro surgiu a base sólida que foi a base para tudo o que eu faço hoje. Decisive Trading está aqui para permitir que você contornar as dificuldades que sofri e incontáveis ​​comerciantes iniciantes continuam a lutar por hoje. Meu objetivo é dar-lhe a melhor chance possível de se tornar um bem sucedido, comerciante independente. Para conseguir isso, o Decisive Trading oferece inúmeros vídeos gratuitos de treinamento em nosso canal do YouTube para que você possa aprender o básico gratuitamente. Além disso, temos cursos de treinamento profissional projetados para levá-lo para o próximo passo em sua jornada de negociação, com todas as informações de alta qualidade e finamente sintonizado para dar-lhe a vantagem nos mercados necessários para ter sucesso. Classe Curriculum Antes de começar Disponível em dias dias após a inscrição Leia isto se você estiver completamente novo para negociação Disponível em dias dias após você se inscrever Gerenciando seus resultados Os únicos conjuntos de castiçais que você precisará disponíveis em dias dias após a inscrição Antes de começar Esta seção Inscrição Após Sinal Disponível em dias dias após você se inscrever Criando Zonas de Negociação Forte no Cronograma de 1 Hora Disponível em dias dias depois de se inscrever Adicionado Confluência Com Diário (22:21) Disponível em dias dias após você se inscrever Disponível em dias dias após se inscrever Disponível em dias dias após você se inscrever Colocando Tudo Juntos Disponível em dias dias depois de se inscrever Colocando Tudo Juntos Emoções e Negociação Disponível em dias dias depois de se inscrever Antes de Começar Esta Seção Entrevista com o World renowned Psychologist Owen Fitzpatrick Revisão Yourself, Maneiras de lidar com o comércio emocional (6:27) Se você achar que você não está fazendo um bom trabalho quando se trata de negociação, então o r Eason pode ser porque você não está negociando no frame de tempo certo que se adapta à sua personalidade. Você pode querer ficar rico rápido durante a negociação, e isso significa que você provavelmente vai começar a negociar em pequenos quadros de tempo, como os gráficos de 5 minutos ou 1 minuto. Isso pode frustrar você durante a negociação, e isso também significa que você não faz as melhores negociações, porque não se encaixa a personalidade que você tem. Um monte de comerciantes que primeiro começar, acho que eles se sentem mais confortável negociação no gráfico de 1 hora. Este é um período de tempo mais longo, mas não enquanto o quadro de 4 horas. Os sinais de comércio vêm menos e mais longe entre, mas não são muito poucos. Isso permite que você tenha mais tempo para analisar o mercado eo comércio à mão, sem ter que se sentir apressado por tempo, como faria com um gráfico de 5 ou 1 minuto. Às vezes, pode ser muito lento para algumas pessoas, dependendo de suas personalidades. Isso ocorre porque algumas pessoas não são tão pacientes, e precisam de um prazo mais rápido para o comércio, porque eles não podem possivelmente sentar lá e esperar para o comércio vir. Isto é, quando você pode querer pensar em um comércio de 10 minutos, uma vez que não é muito lento, mas dá-lhe tempo suficiente para fazer um comércio com uma decisão conhecedor por trás do seu cinto, uma vez que você teve tempo suficiente para pensar sobre o comércio. Tudo isso depende do plano de negociação que você tem, eo que funciona para a sua personalidade. Há algumas pessoas que podem pensar que o gráfico de tempo de tempo é muito rápido e, portanto, o comércio em diário, semanal, ou mesmo mensal gráficos dependendo de quão lento eles gostariam de ir. Estes são outros comerciantes que têm preferências pessoais para um ou outro, então você tem que manter-se em mente ao pensar sobre qual é o melhor para você. Tudo depende da personalidade que você tem, eo que você se sente confortável negociação em. Você tem que estar confortável com o período de tempo específico que você escolher, pois isso é o que faz o comércio. Você pode se sentir frustrado ou nervoso com quase todos os negócios que você faz. Isso é natural, uma vez que você está jogando com dinheiro real que pode criar algum nervosismo sobre perder. Você não deve sentir a pressão depois de algum tempo, já que as coisas vão acontecer rápido. Você vai achar que você vai se acostumar com o que você está fazendo e os comércios que você faz, e vai se sentir mais confortável com o que você faz. Se o intervalo de tempo é muito rápido ritmo, então você deve abrandar um pouco. Se ele se sente mais lento ritmo para você, então entrar em um período de tempo mais rápido. Você pode não ser capaz de manter um período de tempo, porque você quer experimentá-los todos. Isso pode ser benéfico para descobrir qual funciona melhor com você. Você pode então descobrir qual funciona melhor para você, ou se você gosta dos complicados, em seguida, comércio em todos eles. Isso é algo que um monte de novos comerciantes vão fazer uma vez que têm de encontrar a sua zona de conforto. Você deve tentar o demo antes de realmente saltar para a direita no mercado. Isto é porque você precisará certificar-se de que você sabe qual se encaixa quem você é o melhor, ea maneira que você gostaria de comércio em geral. Forextips está empenhada em educar o comerciante de forex em todos os aspectos da negociação de moeda estrangeira. Clique aqui para obter informações sobre um webinar gratuito forex para ajudá-lo a maximizar o seu sucesso no mercado forex.

No comments:

Post a Comment